Categorias: Anime

Esta é a forma como Dragon Ball Super poderia trazer Cell de volta para a história

Mesmo que nesses mais de 30 anos a franquia Dragon Ball tenha apresentado diveross vilões, três deles ainda são os favoritos dos fãs: Freeza, Majin Boo e Cell. No entanto, enquanto Freeza participou de grande parte do arco do novo Torneio do Poder e Majin Boo tem sido um personagem central no atual arco do mangá, Cell ainda é o único desse trio de antagonista que continua praticamente esquecido.

Por isso, recentemente, o site Comicbook compartilhou uma extensa teoria explicando como Dragon Ball Super poderia trazer de volta Cell sem que o seu retorno parecesse forçado e ainda adicionando temas interessantes para a trama.

Primeiramente, toda a origem de Cell em Dragon Ball Z durante a Saga dos Androides é feita junto com a introdução do conceito de viagem no tempo, com Trunks vindo de um futuro alternativo para ajudar os Guerreiros Z e entregar para Goku o remédio que cura a sua letal doença no coração. Embora o anime deixe um pouco confuso as suas linhas do tempo, apenas a introdução desse conceito e da interferência de Trunks no passado já abre brechas para realidades paralelas.

O próprio anime de Dragon Ball Super volta a explorar a viagem do tempo quando o Trunks do Futuro aparece para alertar Goku sobre um poderoso inimigo conhecido como Goku Black. Mesmo que eventualmente eles descubram que o Goku Black era na verdade o Zamasu, essas constantes interferências em linhas temporais facilmente poderiam ser utilizadas para trazer o Cell de volta.

Para fazer isso, basta utilizar mais uma vez o Trunks do Futuro informando que em algum outro Universo ou realidade paralela Cell apareceu e está ainda mais forte. Depois de uma luta inicial envolvendo Goku, Vegeta e os demais guerreiros, Cell poderia utilizar a Maquina do Tempo para viajar até o Universo 7 e ficar na linha temporal em que estamos. Pronto! Ele já estaria na Terra e a partir daí poderíamos ir para diversos caminhos.

Além disso, como se trata de um Cell de uma realidade alternativa, a sua origem poderia ser um pouco modificada e até outros personagens poderiam também ser introduzidos com ele, como a Androide 21, a lutadora de Dragon Ball FighterZ que é uma das preferidas dos fãs para entrar no universo canônico.

E aí, o que você acha?

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies