Categorias: Anime

Esta é a forma como Dragon Ball Super poderia trazer Cell de volta para a história

Mesmo que nesses mais de 30 anos a franquia Dragon Ball tenha apresentado diveross vilões, três deles ainda são os favoritos dos fãs: Freeza, Majin Boo e Cell. No entanto, enquanto Freeza participou de grande parte do arco do novo Torneio do Poder e Majin Boo tem sido um personagem central no atual arco do mangá, Cell ainda é o único desse trio de antagonista que continua praticamente esquecido.

Por isso, recentemente, o site Comicbook compartilhou uma extensa teoria explicando como Dragon Ball Super poderia trazer de volta Cell sem que o seu retorno parecesse forçado e ainda adicionando temas interessantes para a trama.

Primeiramente, toda a origem de Cell em Dragon Ball Z durante a Saga dos Androides é feita junto com a introdução do conceito de viagem no tempo, com Trunks vindo de um futuro alternativo para ajudar os Guerreiros Z e entregar para Goku o remédio que cura a sua letal doença no coração. Embora o anime deixe um pouco confuso as suas linhas do tempo, apenas a introdução desse conceito e da interferência de Trunks no passado já abre brechas para realidades paralelas.

O próprio anime de Dragon Ball Super volta a explorar a viagem do tempo quando o Trunks do Futuro aparece para alertar Goku sobre um poderoso inimigo conhecido como Goku Black. Mesmo que eventualmente eles descubram que o Goku Black era na verdade o Zamasu, essas constantes interferências em linhas temporais facilmente poderiam ser utilizadas para trazer o Cell de volta.

Para fazer isso, basta utilizar mais uma vez o Trunks do Futuro informando que em algum outro Universo ou realidade paralela Cell apareceu e está ainda mais forte. Depois de uma luta inicial envolvendo Goku, Vegeta e os demais guerreiros, Cell poderia utilizar a Maquina do Tempo para viajar até o Universo 7 e ficar na linha temporal em que estamos. Pronto! Ele já estaria na Terra e a partir daí poderíamos ir para diversos caminhos.

Além disso, como se trata de um Cell de uma realidade alternativa, a sua origem poderia ser um pouco modificada e até outros personagens poderiam também ser introduzidos com ele, como a Androide 21, a lutadora de Dragon Ball FighterZ que é uma das preferidas dos fãs para entrar no universo canônico.

E aí, o que você acha?

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Posts Recentes

Friends ganhará um episódio especial no HBO Max em comemoração aos 25 anos

O retorno de Friends é um dos maiores desejos dos fãs de séries de televisão americanas, e ele está próximo…

23 minutos atrás

Este é o motivo pelo qual Trunks não se transformou em Super Saiyajin 4 em Dragon Ball Heroes

Mesmo não fazendo parte do universo canônico da obra de Akira Toriyama, a forma de Super Saiyajin 4, apresentada originalmente…

2 horas atrás

Este foi o momento mais incrível de Shikamaru em Naruto Shippuden

Shikamaru é um dos ninjas mais inteligentes que vimos na série de Naruto, certamente sendo o maior intelecto dos genins…

3 horas atrás

Episódio 909 de One Piece nos revela um grande segredo de Kin’emon e outros samurais

Depois de uma semana sem lançamentos, finalmente pudemos acompanhar tudo o que aconteceu no episódio 909 de One Piece neste…

4 horas atrás

Relembre dia em que Ben Warren de Grey’s Anatomy esteve em Friends

Verdade seja dita, o Ben Warren de Grey’s Anatomy já passou por muitas reviravoltas na série. O personagem, que começou…

5 horas atrás

Atriz de Game of Thrones estará na terceira temporada de Killing Eve

Os fãs de Game of Thrones vão poder matar um pouco da saudade de uma das atrizes da série. Isso…

5 horas atrás

Este website utiliza cookies