Estes foram todas as vezes que Piccolo aumentou seu poder imensamente em Dragon Ball Z

Estamos tão acostumados com as transformações super poderosas dos Saiyajins em Dragon Ball Z que acabamos esquecendo dos outros personagens. É muito Oozaru, Super Saiyajin,  e Ki divino pra cabeça.

Enquanto os personagens humanos se tornaram irrelevantes no esquema de poder da série, um único personagem não-Saiyajin não apenas acompanhou a crescente de poder, como se tornou o lutador mais forte disponível em algumas ocasiões.

Piccolo pode não estar no topo da cadeia alimentar de DBZ, mas certamente não era um lutador indefeso, tendo seu poder aumentado dramaticamente diversas vezes.

Após a chegada de Raditz no começo da série e o treinamento antes da chegada de Vegeta e Nappa, todos tiveram um aumento de poder incrível, mesmo que insuficiente para o tamanho da ameaça, incluindo Piccolo.

E uma vantagem que Piccolo tinha em relação aos outros guerreiros Z era a fusão Namekuseijin, muito mais fácil e prática que as técnicas de fusão com a dança ou com os brincos Potara e igualmente poderosa.

Assim que chegou em Namek durante o arco de Freeza, Piccolo se tornou o guerreiro mais poderoso do planeta ao se fundir com Nail. Essa forma foi o suficiente para lutar em pé de igualdade com a segunda forma de Freeza, algo que ninguém tinha chegado sequer perto de conseguir.

Eventualmente ele foi superado pelas formas superiores do vilão e também com o cheat code dos Saiyajins de se tornar muito mais forte após um encontro com a quase morte.

Durante a saga dos Androides, Piccolo se fundiu com Kamisama e ganhou outro aumento incrível de poder, que novamente o transformou num dos guerreiros mais poderosos do planeta, sendo mais que o suficiente para derrotar Cell Imperfeito e capaz de lutar em igualdade com Androide 17.

Apesar desse ser o último grande aumento drástico de poder, em Dragon Ball Super vimos um Piccolo ainda mais poderoso, estendendo os limites dos poderes Namekuseijin. É possível que ele se torne ainda mais poderoso com outras fusões e novas habilidades, mas ele certamente é o guerreiro mais poderoso da Terra, superando e muito os terráqueos.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade