Categorias: Anime

Estão 5 personagens são os Braços Direitos mais fortes de Naruto Shippuden

Naruto Shippuden conta com uma grande quantidade de “personagens principais” poderosos, mas de trás de um grande ninja há sempre outro grande ninja, seja ele homem ou mulher.

No post de hoje, nós pagamos o nosso devido tributo a estes personagens que permitem ao ninja principal desempenhar seu trabalho da melhor maneira possível.

Confira a lista abaixo:

5. Kurotsuchi

Antes de se tornar a quarta Tsuchikage, Kurotsuchi serviu como Braço Direito de Onoki por muitos anos. Além de ser calma e serena, Kurotsuchi possui grandes habilidades de combate, sendo capaz até mesmo de usar a Liberação de Lava.

4. Choujuro

Choujuro é um dos melhores espadachins de toda a Vila da Névoa, e serviu como Braço Direito de Mei Terumi ela decidir se aposentar. Choujuro foi recompensado com o título de Sexto Mizukage por seus vários anos de trabalho duro como ao lado de Mei, e o jovem já provou ser digno do cargo.

3. Darui

Assim como os Chojuro e Kurotsuchi, Darui serviu como o Braço Direito de seu antecessor antes de se tornar o Kage de sua vila. Além de também muito calmo, Darui é um dos poucos que domina o Relâmpago Negro, uma forma única de Liberação de Relâmpago, que foi ensinada a ele pelo Terceiro Raikage. Usando essa habilidade, Darui é capaz de utilizar a Liberação de Relâmpago: Pantera Negra, técnica que aniquila diversas oponentes em apenas um golpe.

2. Onoki

Apesar de ter sido o Terceiro Tsuchikage pela maior parte de sua vida, Onoki havia servido como o braço direito do Segundo Tsuchikage, Muu, no passado. Mas além de agir como o braço direito de Muu, Onoki também era seu discípulo, e herdou algumas das técnicas do Segundo, incluindo a Liberação de Poeira.

1. Sasuke

Por fim, mas não menos importante, temos Sasuke Uchiha, que é literalmente o verdadeiro Braço Direito de Naruto. Graças a sua quase inabalável calma, Sasuke é o complemento perfeito para ajudar Naruto nas suas funções de Hokage. Seria impossível falar aqui de todas as habilidades e proezas de Sasuke, mas saiba que muitos consideram que o seu nível de poder já ultrapassou o de Madara.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
David Brito

O Blizzardboy que faltava para completar o time de colaboradores do Critcal Hits, David escreve sobre absolutamente tudo e ocasionalmente faz um review, se achar que o jogo vale a pena.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

Confira este cosplay incrível da heroína Midnight de My Hero Academia

Sendo um dos animes e mangás de maior sucesso da atualidade, My Hero Academia já é considerado por muitos como…

3 minutos atrás

Esses são todos os jutsus que Orochimaru NÃO consegue utilizar em Naruto Shippuden

O primeiro grande vilão - pelo menos em termos de escala de poder - de Naruto foi Orochimaru. O Sannin…

1 hora atrás

Hideo Kojima fala sobre Death Stranding ter sido chamado de um ‘Walking Simulator’

Hideo Kojima já havia dito que é difícil de explicar o que exatamente é Death Stranding porque o game é…

2 horas atrás

Gears 5 atinge 3 milhões de jogadores no fim de semana do lançamento e quebra recorde

Gears 5 quebrou o recorde de maior lançamento de todas as produções da Xbox Game Studios da geração atual. O…

2 horas atrás

Episódio dessa semana de One Piece mostrou um momento empolgante de O-Kiku

Pode ter demorado,  mas o anime One Piece finalmente está explorando o tão esperado país de Wano, e seu novo…

2 horas atrás

Netflix paga um valor absurdo pelos direitos de transmissão de Seinfeld

A guerra do streaming já começou e ao que parece a principal arma de maioria das plataformas são as séries…

3 horas atrás

Este website utiliza cookies