Categorias: Anime

Fãs de One Piece estão revoltados pela Toei ter compartilhado um grande spoiler do mangá

ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPÍTULO MAIS RECENTE DE ONE PIECE

O capítulo 955 do mangá de One Piece foi um dos mais importantes e comentados de toda a franquia, chegando a ficar nos trending topics do Twitter. Toda essa empolgação foi causada por dois importantes acontecimentos: o começo da guerra de Wano e Zoro recebendo a Enma, uma poderosa katana capaz de cortar “o próprio inferno” e que será essencial na batalha contra Kaido.

No entanto, como o capítulo até agora só saiu no Japão, os fãs no ocidente só tiveram acesso a ele através de scans, que mesmo sendo uma prática bem comum no mundo dos mangás, não é a forma oficial de ter acesso a obra.

Assim, como o capítulo ainda não foi disponibilizado nem no site da Shueusha e nem pela Viz Media, muitos fãs ainda não o leram. Só que aparentemente, a conta oficial no Twitter da Toei Animation acabou compartilhando por engano a cena em que Zoro recebe a Enma.

A revolta dos fãs é totalmente compreensível, já que mesmo tendo sido bem difícil fugir dos spoilers no Twitter, não é muito legal que o estúdio que produz o anime compartilhe um spoiler dessa importância na sua conta oficial.

De qualquer forma, parece que se você deseja realmente evitar os spoilers a melhor opção é realmente desaparecer da internet.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies