Mangá de Black Clover entra em pequeno hiato novamente

Embora o mangá de Black Clover esteja no meio de uma emocionante batalha contra Vanica, os fãs da obra terão que esperar um pouco mais para saber o desfecho desse combate, já que o próximo capítulo do mangá sofreu um pequeno adiamento.

Como informado no final do recente capítulo 253, o capítulo 254 chegará oficialmente apenas no dia 21 de junho, ou seja, daqui a duas semanas.

Os motivos para esse atrasado ainda não foram revelado, mas provavelmente ele está relacionado com toda a situação da pandemia do novo coronavírus, que tem causado adiamentos e hiatos em praticamente todas as produções do mundo dos animes e mangás.

No capítulo atual da série, vimos que a luta de Lolopechka, Noelle e Mimosa contra Vanica está ficado cada vez mais intensa, com a integrante da Trindade Negra chegando a utilizar 70% do seu poder demoníaco.

Mas seguindo o plano que elas já haviam treinado, nas páginas finais do mangá temos a chegada de Nero (Secre), que consegue utilizar a sua Magia de Selamento: Prisão Eterna para aprisionar Vanica. Assim, teremos que esperar até o capítulo 254 para saber se isso foi o suficiente para derrotá-la.

Escrito por Yuki Tabata, Black Clover conta a história de Asta, um jovem garoto que nasceu num mundo rodeado por e sonha em se tornar o Rei Mago. No entanto, Asta não possui nenhuma aptidão mágica, enquanto que Yuno, o seu melhor amigo, é simplesmente um gênio na magia. Eventualmente, Asta acaba descobrindo um poder único conhecido como Anti-Magia, permitindo que ele anule a magia.

O anime de Black Clover pode ser assistido oficialmente no Brasil e com legendas em português através da  Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.