Afinal, Hinata conseguiria derrotar Sasori em Naruto Shippuden?

Um das primeiras grades batalhas de Naruto Shippuden foi protagonizada por Sakura, quando ao lado de Chiyo ela enfrentou Sasori, um dos mais fortes membros da Akatsuki e que tinha como principal arma as suas marionetes.

No entanto, você já se perguntou o que aconteceria se Sakura fosse substituída por Hinata nesse confronto?

Logo de cara, já podemos afirmar que a batalha seria bem diferente, pois mesmo as duas sendo habilidosas lutadoras em taijutsu, Hinata tinha como sua principal técnica o Punho Gentil, enquanto Sakura se beneficiava da sua pura força física após ter treinado com Tsunade.

Além disso, o Byakugan de Hinata seria um dos diferenciais dessa luta, com ela podendo entender rapidamente qual era o ponto fraco de Sasori e ainda conseguir enxergar as finas linhas de chakra que o ninja utilizava para controlar as suas diversas marionetes.

Também vale lembrar que como Hinata já havia dominado técnicas como o Hakke Kusho (Oito Trigramas Palma de Vácuo) e o Hakke Rokujuyon Sho (Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas), ela provavelmente não teria muita dificuldade para repelir os ataques das marionetes de Sasori e ainda atacá-lo ao mesmo tempo.

Por fim, supondo que as condições do combate fossem as mesmas, e ela ainda contasse com a ajuda de Chiyo, a luta de Hinata poderia até ser mais fácil do que a de Sakura, dependendo principalmente do qual forte estivesse o seu Punho Gentil e como Sasori tentaria lidar com essa situação.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.