Categorias: Anime

Dragon Ball Super compartilha prévia do capítulo 64

Enquanto ainda esperamos alguns dias para o lançamento do capítulo 64 do mangá de Dragon Ball Super, o site oficial da franquia recentemente liberou a prévia do capítulo, que traz o esboço das primeiras sete páginas e alguns diálogos bem interessantes.

Intitulado “Patrulheiro Galáctico Son Goku”, o capítulo começa logo após Merus ter desaparecido completamente, mostrando as naves da Patrulha Galáctica e uma conversa entre Goku e Jaco, em que o nosso querido Saiyajin reflete sobre o sacrifício feito por Merus. Enquanto isso, Moro parece irritado por ter tido a sua capacidade de copiar outras habilidades destruída, e a prévia termina com Goku pronto para lutar com todas as suas forças.

Confira abaixo as imagens e um resumo traduzido pelo usuário do Twitter conhecido como @DbsHype:

“Enquanto as naves da Patrulha Galáctica voam pelo espaço, um dos Patrulheiros Galácticos de repente sente que está perdendo algo importante. De volta à Terra, Jaco fica confuso e questiona se Merus morreu. Ele vê Goku cerrar o punho. Ele pergunta se Goku está bem e Goku diz que aprendeu outra lição importante com Merus, que ele não está lutando sozinho.
Beerus e Whis estão assistindo de longe. Whis comenta que é simplesmente uma questão de Goku ser capaz de controlar seus sentimentos ou não. Goku diz a Jaco que nessa luta ele foi salvo por Vegeta, Dende e até Merus sacrificou a sua própria vida. Mas a diferença é que eles não fizeram isso por causa dele, mas por causa do universo.”

“Goku limpa a sua mente e então pergunta a Jaco por que ele se juntou à Patrulha Galáctica. Jaco responde que ele entrou porque queria proteger a paz na galáxia e porque o uniforme parecia legal. Goku diz que Merus disse a mesma coisa. Ele também diz que agora é um patrulheiro galáctico assim como Jaco, que está tentando proteger o universo da destruição de Moro.
Moro de repente voa e parece bravo porque Merus acabou de derrotá-lo com alguma técnica desconhecida. Goku diz a Jaco para recuar. Moro pousa e pergunta para onde Merus foi. Goku diz que ele se foi e agora Goku é o único que pode derrotar Moro. Moro diz que Goku ainda está dizendo as mesmas bobagens de antes. Goku responde que desta vez é diferente porque ele acabou de herdar a vontade de Merus e então ele começa a se transformar. “

O capítulo 64 de Dragon Ball Super será lançado oficialmente no dia 20 de setembro e poderá ser lido gratuitamente através do Manga Plus.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados de Dragon Ball Super com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies