Capítulo 63 de Dragon Ball Super revela uma habilidade única dos anjos

Como o lançamento na semana passada do capítulo 63 do mangá de Dragon Ball Super, tivemos como grande destaque a aguardada batalha de Merus contra Moro, que além de ter sido finalizada de forma emocionante, ainda revelou uma interessante habilidade dos anjos.

Logo no começo do capítulo vemos que Goku e os demais lutadores foram resgatados do campo de batalha, e enquanto Moro ainda parece um pouco confuso com a situação, Merus rapidamente parte para cima do vilão com uma espécie de bastão.

No entanto, ao defender um desses golpes, Moro faz uma interessante observação sobre o ki de Merus: “Eu não sinto energia vital em você como eu senti antes. Isso era uma mera camuflagem? Você é algum tipo de divindade?”, questiona o vilão.

Embora Merus não responda a pergunta, fica claro que os anjos realmente possuem a capacidade de esconder a sua energia vital, algo que certamente ajudou o próprio Merus a não chamar muita atenção enquanto esteve na Patrulha Galáctica.

Assim, além de Moro ter acertado ao perceber que Merus realmente era uma divindade, a revelação dessa habilidade única dos anjos também explica o motivo do vilão não ter sentido a presença de Whis e Beerus, já que provavelmente os dois também estão escondendo as suas presenças.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme de Broly.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados do anime com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.