Categorias: Anime

Dragon Ball Super mostra que as fusões de Vegetto e Gogeta não funcionarão contra Moro

Tendo derrotado alguns dos principais vilões do universo de Dragon Ball, as fusões de Goku e Vegeta costumam ser utilizadas como um dos últimos recursos para superar os seus adversários, tanto a fusão de Vegetto, que utiliza os Brincos Potata, como a fusão de Gogeta, feita através da Dança Metamoru, e que recentemente entrou para a parte canônica da franquia graças ao filme Dragon Ball Super: Broly.

Mas como se já não bastassem todas as tragédias que ocorreram no capítulo 62 do mangá Dragon Ball Super, também descobrimos que Goku e Vegeta não poderão utilizar nenhuma dessas duas fusões na continuação da batalha contra Moro.

Além dos dois estarem extremamente feridos, principalmente Goku, Moro conseguiu copiar as habilidades de Vegeta, o permitindo não só utilizar o seu Big Bang Attack como também a Fissão Forçada do Espírito, a técnica aprendida por Vegeta no Planeta Yardrat que permite separar qualquer fusão apenas acertando alguns golpes.

“Isso é pior do que imaginávamos. Se ele possui as habilidades de Vegeta, isso significa que ele também pode usar a Fissão Forçada do Espírito. Vocês sempre tiveram a Dança da Fusão, os Brincos Potara e outros meios de se fundir como últimos recursos, mas esses seriam inúteis agora!”, observa Piccolo.

No entanto, se conseguirem salvar Goku que teve o seu peito atravessado pelo braço de Moro, e Vegeta que também está inconsciente, talvez os dois Saiyajins ainda possam arriscar uma dessas fusões, já que a técnica da Fissão Forçada do Espírito só funciona se eles foram golpeados diretamente por Moro.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme de Broly.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados do anime com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies