Artista e fã de Naruto Shippuden reimagina Sakura em épica ilustração

O crescimento do Time 7 em Naruto e Naruto Shippuden é um dos aspectos mais interessantes de se acompanhar ao longo da série. Porém, as vezes parece que Masashi Kishimoto não deu tanta atenção ao desenvolvimento de Sakura, que dá a impressão de ter ficado abaixo de seus companheiros de time.

A afirmação acima pode ser considerada verdadeira por grande parte do fandom de Naruto Shippuden, afinal de contas, Sakura é uma Kunoichi médica que foca numa abordagem muito mais direta do que seus companheiros. Isso quer dizer que diferente de Naruto e Sasuke, ela não faz uso constante de grandes técnicas ninjas o tempo todo, como o Susanoo ou o Modo Sábio, por exemplo.

Mas isso não quer dizer que ela não possa ter coisas legais também. Ou pelo menos é o que pensa o ilustrador Shaaanjaro, que fez essa maravilhosa obra de arte focada em Sakura e a publicou neste post do Reddit. Além da pegada mais “Boruto”, a ilustração nos faz pensar em como teria sido interessante se Sakura tivesse de fato um jutsu relacionado à flor que lhe dá nome, na época de Naruto Shippuden.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade