Categorias: Anime

Estes são os 4 jutsus mais poderosos de Sakura em Naruto (sem socos!)

Em toda introdução de artigos sobre Sakura Haruno faço questão de apontar que, apesar de não ter poder equivalente ao de Naruto e Sasuke, ela é uma kunoichi inacreditavelmente poderosa. Talvez a mais forte de todos os tempos, aliás. Mas na maioria das vezes esse argumento é baseado em sua força monstruosa e não em sua versatilidade ninja. E é por isso que resolvemos separar os 5 jutsus mais poderosos de Sakura que não tem nada a ver com socos capazes de derrubar montanhas.

04 – Jutsu Nevasca da Cerejeira (Sakura Fubuki no Jutsu)

Mesmo antes de treinar sob o comando de Tsunade, Sakura já tinha acesso à essa técnica poderosa para ataques em área. Ela joga centenas de kunai com pequenos papéis explosivos de maneira aparentemente descuidadosa no inimigo. Após os papéis rodearem o oponente, ela joga uma última kunai como um gatilho para criar uma série de explosões surpreendentemente.

Esse jutsu foi utilizado em Naruto O Filme: O Confronto Ninja no Pais da Neve e é inegavelmente golpe mais poderoso de Sakura em Naruto: Ultimate Ninja 3.

03 – Jutsu de Extração Delicada de Doença(Saikan Chushutsu no Jutsu)

Uma das técnicas médicas mais complicadas de se executar, esse jutsu permite que Sakura extraia toxinas do corpo de alguém envenenado através de um corte feito com um bisturi de chakra e feche o corte posteriormente.

Esse jutsu exige um controle de chakra tido como de alta dificuldade até mesmo para ninjas médicos experientes, ressaltando então essa qualidade de Sakura.

02 –  Barreira de Selamento de Quatro Pontas(Kekkai Shiho Fujin)

Uma técnica de criação de barreira que permite a imobilização de Bestas com Cauda e exige que quatro ninjas que controle chakra igualmente.

As outras três kunoichi utilizadas? Shizune, o braço direito de Tsunade; Ino, uma ninja cujo controle de chakra permite que ela possua a mente de um adversário; e Hinata, cujo Byakugan e anos de treino no Punho Gentil criam um controle de chakra invejável.

01 – Mitótica Regeneração: Uma Centena de Curas (Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu)

Ao liberar todo o chakra acumulado no Selo de Cem Forças, o usuário ativa a sua fragmentação celular num nível extremamente veloz, sendo capaz de se regenerar automaticamente de qualquer ferimento sem a utilização de selos de mão.

O pináculo do ninjutsu médico, essa técnica de regeneração/cura é praticamente impossível de se dominar. Tanto que Tsunade era a única a ter o controle desse selo e nem mesmo Shizune, sua aprendiz de anos, foi capaz de chegar nesse nível.

Sakura foi a segunda ninja a ter acesso a essa técnica.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies