Nova técnica de Vegeta pode trazer uma grande mudança para Piccolo em Dragon Ball Super

Para além das suas inúmeras transformações, a franquia Dragon Ball também possui diferentes tipos de fusões, e embora as mais conhecidas sejam a fusão pelos brincos de Potara e a fusão pela Dança Metamoro, os Namekuseijins possuem uma técnica de fusão especial chamada de Assimilação.

Caso você não esteja lembrado, essa é uma técnica que permite um Namekuseijin se fundir com outro companheiro da sua raça, absorvendo/ assimilando a sua energia, força, memórias e inteligência. O usuário mais notável desse tipo de fusão foi Piccolo, que absorveu inicialmente Neil, o último Namekuseijin Guerreiro, pouco antes da luta contra Freeza, e posteriormente também se fundiu com Kami-Sama para enfrentar Cell.

No entanto, embora essa fusão não tenha sido tão lembrada nas sagas mais recentes de Dragon Ball Super, o capítulo 61 do seu mangá acabou trazendo de volta esse conceito por conta da nova técnica de Vegeta aprendida no Planeta Yardrat, a Separação Forçada do Espírito.

Utilizando essa técnica na luta contra Moro, o seu principal efeito é extrair do vilão todas as almas e energia vital que ele roubou, além de devolvê-las para os seus respectivos planetas. Mas como é levantado pelo próprio Vegeta durante um breve intervalo no combate, essa técnica teoricamente também poderia ser utilizada para separar Piccolo dos dois Namekuseijins que ele absorveu.

“Sim, eu poderia até extrair aqueles outros Namekuseijins com os quais você se fundiu anos atrás. Quer tentar?”, questiona Vegeta.

Embora essa possibilidade realmente faça sentido, não sabemos se Piccolo aceitaria fazer isso, principalmente pelo fato de que foi o desejo de Neil e Kami-Sama se unir a ele. Além disso, esse processo poderia causar sérios danos à Piccolo e com certeza diminuiria a sua força.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados do anime de Dragon Ball Super com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies