Artista fã de Dragon Ball imagina Sailor Moon se transformando em Super Saiyajin

Como já mostramos AQUI, o “Sailor Moon Redraw” continua sendo uma das hashtags mais populares do Twitter, com artista de todo o mundo redesenhando das mais diferentes formas uma clássica cena da nossa querida Usagi Tsukino.

Um desses artistas é Ruto830, bastante conhecido no fandom de Dragon Ball por reimaginar cenas do anime com uma perspectiva em primeira pessoa. Agora, ele resolveu também participar desse desafio desenhando a Sailor Moon como uma Super Saiyajin.

Como você pode conferir na imagem abaixo, além de uma ilustração incrível, o artista fez um excelente trabalho em mesclar o próprio visual da personagem com as características mais marcantes do Super Saiyajin, como a cor do seu cabelo, que foi apenas mais ressaltada com a transformação.

Outro aspecto interessante de se notar é a mudança na cor dos seus olhos e uma pequena modificação dos seus brincos em formato de lua, para deixá-los um pouco mais parecidos com os famosos brincos de Potara.

Caso queria acompanhar o trabalho do artista você pode segui-lo através do Twitter.

Escrito e ilustrado por Naoko Takeuchi, o mangá de Sailor Moon foi originalmente publicado entre 1992 e 1997, tendo sido adaptado para um anime duranter esse mesmo período pela Toei Animation.

Além de ter feito um enorme sucesso no Japão, o anime de Sailor Moon também foi bastante popular aqui no Brasil a partir de 1996, tendo o mesmo impacto cultural de produções adoradas nacionalmente, como Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco.

Já o anime de Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde 2018, quando tivemos a finalização do arco do Torneio do Poder. No entanto, a história continua avançando no mangá com o surgimento de um novo vilão chamado Moro.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios de Dragon Ball Super com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.