Anime

Fã imagina o visual de Gohan Super Saiyajin 2 no estilo de Dragon Ball Super: Broly

Embora Dragon Ball Super esteja dando continuidade e expandido o universo canônico da obra de Akira Toriyama, Dragon Ball Z ainda continua sendo o ápice da franquia, principalmente por ter alguns dos momentos mais inesquecíveis do mundo dos animes.

Um desses momentos é sem dúvida a épica batalha contra Cell, em que o jovem Gohan não só conseguiu derrotar o vilão que parecia invencível como também foi o primeiro e mais jovem personagem a alcançar a transformação em Super Saiyajin 2.

Agora, um usuário do Reddit conhecido como WutUtalkingBoutWill resolveu revisitar essa momento imaginando como seria a transformação de Gohan no estilo de Naohiro Shintani, o principal animador do filme Dragon Ball Super: Broly.

Na animação abaixo, você confere como ficou essa transformação, basta dar o play:

Como você pode conferir no vídeo acima, o visual de Gohan parece um pouco mais “limpo”, com as principais alterações sendo feitas justamente no destaque das sombras. Elas não eram muito presentes no design original de Dragon Ball Z, e em cores mais claras realçando os detalhes da transformação.

Simplesmente incrível, não é mesmo? Deixe os seus comentários sobre a animação mais abaixo!

Desde o lançamento de Dragon Ball Super: Broly, as recriações de personagens da franquia no estilo visual de Shintani têm ficado cada vez mais comuns no fandom. Aqui temos exemplos de artista imaginando o vilão Janemba e até uma icônica cena de Goku e Vegeta no anime Dragon Ball Super.

Dragon Ball Super pode ser acompanhado oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade