Ilustrador de Dragon Ball Super revela um detalhe bizarro sobre o uniforme de Jaco

Dentre os diversos personagens apresentados em Dragon Ball Super, Jaco foi uma das adições mais acertadas da franquia, se tornando bastante popular no fandom principalmente por causa da sua hilária personalidade e pelos seus vários momentos cômicos.

Assim, como recente ele tem recebido mais destaque no mangá de Dragon Ball Super, alguns fãs resgataram uma uma antiga entrevista de Toyotaro (ilustrador de Dragon Ball Super) datada do final do ano passada, em que ele revela um bizarro fato sobre o uniforme do personagem.

Segundo a tradução feita pelo usuário do Twitter conhecido como @Cipher_db, a inspiração principal para o design de Jaco foi realmente no conceito clássico de alienígena, embora ele também revele que Jaco está completamente nu por baixo do seu traje da Patrulha Galáctica.

“Embora Jaco esteja realmente nu por baixo do seu uniforme, Toyotaro esclarece que Merus está realmente vestindo um traje(risos). As linhas do traje de Merus pretendem invocar a aparência de um traje de corrida e fazer com que o seu design se pareça mais a moda-antiga”.

Mesmo sendo uma informação no mínimo curiosa, resta saber se Toyotaro aproveitará isso de alguma forma cômica na história, já que encaixa perfeitamente com a personalidade de Jaco.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme Dragon Ball Super: Broly.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.