Subscribe for notification

Capítulo 58 de Dragon Ball Super traz a morte brutal de um vilão

Liberado nesta sexta-feira (20), o capítulo 58 do mangá de Dragon Ball Super chegou em um ponto crucial do clímax do arco do “Prisioneiro da Patrulha Galáctica“, com Goku finalmente chegando para ajudar na defesa da Terra contra o ataque de Moro e os seus capangas.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPITULO 58 DO MANGÁ DE DRAGON BALL SUPER!

No entanto, mesmo Goku rapidamente nocauteando os vilões que estavam lutando contra os demais Guerreiros Z, o capítulo acabou sendo marcado pela violenta morte de Saganbo, um dos principais lideres das forças de Moro.

Chegando para ajudar os Androides 17 e 18 que estavam com Gohan e Piccolo lutando contra Saganbo, Goku facilmente conseguiu derrubar o vilão com uma série de golpes extremamente rápidos que só foram detectados pela visão aprimorada de Jaco.

Mas quando Goku já estava se preparando para enfrentar Moro, Saganbo acaba se levando ainda mais forte graças ao pouco de poder que Moro o concedeu. Sendo obrigado a lutar com ele novamente, Goku utiliza a sua transformação em Super Saiyajin Blue para tentar nocauteá-lo de uma vez por todas.

Entretanto, quando Goku já estava vencendo o combate, Moro começa a enviar cada vez mais poder para Saganbo, ao ponto do próprio Goku pedir para ele parar. Sem muita opção, Goku continua tentando contra-atacar, enquanto Moro bombardear o seu capanga com ainda mais energia ao ponto em que seu corpo simplesmente colapsa e ele morre.

Chocado com a falta de empatia de Moro para com seus próprios aliados, o capítulo finaliza com Goku utilizando a versão inicial da conhecida como a técnica dos deuses, o Instinto Superior Presságio.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme Dragon Ball Super: Broly.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Este website utiliza cookies