Categorias: Anime

Fãs de One Piece redescobrem incrível referência ao anime feita em Dragon Ball Super

Sendo duas das obras mais populares da atualidade, Dragon Ball e One Peace são verdadeiros pilares do gênero Shonen, com incontáveis fãs ao redor que na maioria das vezes acompanham as duas obras.

Justamente por isso, recentemente uma parte do fandom de ambas as franquias está redescobrindo um incrível easter egg de One piece que foi feito na adaptação em anime de Dragon Ball Super.

Como você pode conferir no vídeo abaixo compartilhado pela usuária do Twitter conhecida como @baby5donquixote, a cena em questão mostra que Kuririn usa como o seu toque de telefone o clássico “We Are!”, da primeira abertura de One Piece.

Além de ambos os animes serem produzidos pela Toei Animation, a referência foi feita justamente com Kuririn não por um acaso, já que a dubladora do personagem, Mayumi Tanaka, também empresta a sua voz para o nosso querido Luffy.

Anteriormente, One Piece já tinha feito um crossover com Toriko e Dragon Ball Z, no episódio 590 do seu anime, intitulado “History’s Strongest Collaboration vs. Glutton of the Sea”.

Criado por Eiichiro Oda, One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas junto com a sua tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha. Ao todo, a obra conta com mais de 900 capítulos e episódios, sendo atualmente o mangá mais vendido de todos os tempos.

Já o anime de Dragon Ball Super entrou em hiato em março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme Dragon Ball Super: Broly.

Ambos os animes podem ser acompanhados oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies