Estas são as Kekkei Genkai mais fracas de Naruto

No universo da franquia Naruto, o termo Kekkei Genkai é utilizado para se referir a dois tipos de habilidades: aquelas passadas geneticamente dentro de um mesmo clã e a capacidade de criar um novo tipo de chakra ao combinar dois ou mais elementos.

Embora na maioria das vezes essas habilidades sejam exclusivas e extremamente poderosas, nem todas as Kekkei Genkai são tão fortes assim, e algumas acabaram não sendo muito desenvolvidas na série.

Por isso, resolvemos fazer uma lista com as 5 Kekkei Genkai mais fracas da franquia Naruto, lembrando que utilizaremos apenas a parte CANÔNICA.

Ataque dos Demônios Gêmeos

Além de serem membros do Quarteto do Som, Sakon e Ukon possuíam uma Kekkei Genkai conhecida como Ataque dos Demônios Gêmeos, que permitia dividir os seus corpos em nível molecular. Dessa forma, os irmãos compartilhavam o mesmo corpo e ainda podiam se fundir no copo dos seus adversários para atacá-los de dentro para fora. No entanto, embora fosse uma habilidade teoricamente bem poderosa, essa Kekkei Genkai definitivamente não foi muito bem aproveitada pelos dois irmãos.

Liberação de Gelo

Sendo apresentado logo no começo da franquia, a Liberação de Gelo é uma Kekkei Genkai que foi utilizando principalmente por Haku, o permitindo manipular o gelo através da combinação das liberações de Vento e Água. No entanto, mesmo que as técnicas de Haku fossem relativamente fortes, a franquia nunca mostrou o verdadeiro potencial dessa kekkei genkai.

Liberação de Calor

Outra Kekkei Genkai bem subaproveita foi a Liberação de Calor, habilidade dominada por Pakura que une as liberações Fogo e Vento para criar esferas tão quentes que podem evaporar todo o líquido dos corpos dos seus adversários. Por mais que essa técnica funcione bastante de forma esteticamente, como foram mostradas poucas lutas Pakura, não temos como saber se ela é realmente poderosa.

Liberação de Explosão

Sendo a principal marca de Deidara, a Liberação de Explosão utiliza as naturezas de Terra e Relâmpago para criar explosões de diferentes intensidades em qualquer objeto que o usuário tenha tocando. Embora Deidara tenha mostrado um amplo domínio dessa Kekkei Genkai, ela não é necessariamente muito poderosa, já que efeitos similares podem ser alcançados com a Liberação do Fogo.

Liberação de Magnetismo

Por fim, a Liberação de Magnetismo é uma Kekkei Genkai mais comum entre os ninjas de Suna, que combina o chakra da liberação de Vento e Terra para gerar e manipular forças magnéticas. A grande questão dessa Kekkei Genkai é que mesmo oferecendo uma ampla variedade de técnicas, a maioria delas não são realmente muito poderosas, ou apenas se tornam mais fortes quando combinadas com outras características, como a manipulação do Pó de Ouro do Quarto Kazekage.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade