Animador de Bleach revive a mais assustadora forma de Ichigo em ilustração incrível

O começo deste ano tem sido bastante agitado para o fandom de Bleach, já que além da notícia do retorno do anime para adaptar “The Thousand-Year Blood War“, o último arco do mangá, ainda teremos um novo anime spin-off baseado no mangá Bleach: Burn The Witch.

Assim, com a obra estando em alta novamente, muitos fãs resolveram aproveitar o momento para homenagearem das mais diferentes formas a franquia criada por Tite Kubo.

Um desses fãs é Masashi Kudo, que possui uma relação ainda mais especial com a franquia, já que ele foi um dos principais animadores da adaptação em anime de Bleach. Agora, após compartilhar desenhos belíssimos de Renji e Grimmjow, Kudo publicou recentemente no seu Twitter uma ilustração incrível da transformação total de Ichigo em Hollow.

Conhecido como Vasto Lorde, essa transformação faz o Hollow interior de Ichigo dominar completamente o seu corpo, mudando consideravelmente a sua aparência, que assume o mesmo padrão branco e preto da sua máscara, além de ficar com um buraco no centro do seu peito. O poder dessa forma foi demonstrado principalmente na luta contra Ulquiorra, em que Uchigo conseguiu subjugar um dos Espada mais poderoso do exercido de Aizen.

Caso queira acompanhar mais arte de Kudo basta segui-lo no Twitter.

Criado por Tite Kubo, Bleach foi publicado entre 2001 e 2016, encerrando sua história com 366 capítulos. No mundo de Bleach, acompanhamos a jornada as aventuras de Ichigo Kurosaki, um jovem garoto que acaba ganhando poderes de um Shinigame após salvar Rukia Kuchiki.

Com os seus novos poderes, Ichigo é forçado a assumir o dever de guiar almas boas ao mundo pós-vida à Soul Society, e derrotar os Hollows (monstros espirituais malignos) que tentam devorá-las. O anime pode ser conferido na íntegra no Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies