Quando estreia a Segunda Temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba?

Sendo um dos animes mais populares do ano passado, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba teve um sucesso completamente avassalador, e uma segunda temporada é mais do que certa.

O anime ganhou milhares de novos fãs e se tornou a franquia uma das grandes obras do gênero Shonen da atualidade.

No entanto, mesmo com todo esse sucesso, uma pergunta que muitos fãs estão se fazendo é sobre a segunda temporada do anime, e quando ela deve estrear. Embora o estúdio Ufotable ainda não tenha revelado muitos detalhes, resolvemos reunir todas as informações que temos até agora para estimar quando essa segunda temporada deve chegar.

Vamos começar pelo final da primeira temporada. Diferente do que muitos estavam esperando, a Ufotable optou por adaptar o próximo arco da história em um filme, intitulado Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba: Demon Train Arc. Recentemente, o filme teve o seu primeiro trailer liberado e a confirmação da sua data de lançamento para 16 de outubro de 2020.

Embora não saibamos sobre possíveis mudanças de cronograma na produção do filme, provavelmente a sua data de lançamento foi colocada no último trimestre do ano por causa da pandemia do novo coronavírus. O motivo disso é ela ter adiando diversos outros animes e mangás.

Dessa forma, a segunda temporada de Kimetsu no Yaiba também dependerá de como ocorrerá o controle dessa pandemia. Além disso, por quanto tempo o Japão conseguirá se manter aberto atualmente. Ou seja, tudo o que sabemos agora pode mudar rapidamente.

Data de estreia da Segunda Temporada de Kimetsu no Yaiba – Demon Slayer

Supondo que a situação só comece a se normalizar próximo do final do ano, uma aposta otimista seria o anime sair pelo menos no segundo semestre de 2021.

Entretanto, sabendo das enormes expectativas para essa segunda temporada. Caso ela tenha novamente 26 episódios, a Ufotable pode optar por segurar um pouco a estreia até o começo de 2022. Nada disso é confirmado, entretanto.

Caso o anime esteja sendo produzido em paralelo com o filme, o cenário pode ser melhor. Dessa forma, a data mais cedo que podemos esperar a segunda temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, é a metade de 2021.

Sendo criado por Koyoharu Gotoge, o mangá de Kimetsu no Yaiba ou também conhecido como Demon Slayer estreou na Shonen Jump em fevereiro de 2016, se tornando bastante popular na revista e ganhando uma adaptação em anime pelo estúdio Ufotable.

A história acompanha um jovem e bondoso garoto chamado Tanjiro Kamado, que vende carvão para ajudar a sua família. No entanto, a sua vida muda completamente após um trágico incidente envolvendo Onis. Isso o leva a se tornar um caçador de demônios para proteger a sua irmã.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba pode ser assistido oficialmente e com legendas em português na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade