Filme de Kimetsu no Yaiba ganha primeiro trailer e data de lançamento

Depois de uma longa espera, finalmente tivemos a divulgação de novas informações do filme de Kimetsu no Yaiba, incluindo o seu primeiro trailer, pôster e a tão aguardada data de lançamento.

Intitulado Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba: Demon Train Arc, o filme será lançado no Japão no dia 16 de outubro de 2020. A sua história se passará exatamente do ponto em que a primeira temporada do anime acabou, adaptando o arco do Trem Infinito.

Confira o trailer abaixo:

Junto com o trailer também foi liberado um belo pôster que traz Tanjiro, Nezuko, Inosoke, Zenitsu, o Pilar das Chamas, Rengoku, e a Lua Inferior Um, Enmu, que aparece no final da temporada recebendo ainda mais poder do sangue de Muzan.

Embora tenhamos uma data de lançamento, ainda não sabemos como funcionará a distribuição do filme no mercado nacional, e se chegará oficialmente através da Crunchyroll assim como o anime.

Também vale lembrar que os eventos que serão mostrados no filme são canônicos, e a escolha por fazer a adaptação em um longa-metragem se deu pelo fato que especificamente esse arco é um pouco menor no mangá.

Sendo criado por Koyoharu Gotoge, o mangá de Kimetsu no Yaiba ou também conhecido como Demon Slayer estreou na Shonen Jump em fevereiro de 2016, se tornando bastante popular na revista e ganhando uma adaptação em anime pelo estúdio Ufotable.

A história acompanha um jovem e bondoso garoto chamado Tanjiro Kamado, que vende carvão para ajudar a sua família. No entanto, a sua vida muda completamente após um trágico incidente envolvendo Onis, o levando a se tornar um caçador de demônios para proteger a sua irmã.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba pode ser assistido oficialmente e com legendas em português na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.