Anime

Há um detalhe no ciclo de Asura e Indra em Naruto que pouca gente percebeu

A quantidade de informação que é “jogada” de uma vez só em Naruto, muitas vezes chega a confundir o espectador. Porém para que Masashi Kishimoto tem uma verdadeira tara em esconder informações óbvias bem debaixo dos nossos narizes.

Há um detalhe referente ao ciclo de Ashura e Indra que, apesar de bastante óbvio, nunca foi mencionado explicitamente por ninguém em Naruto Shippuden. Esta informação é de extrema relevância para a série, e provavelmente terá consequências no futuro.

Tudo reside no fato de que, para que o ciclo de Ashura e Indra continue, é necessário que as duas reencarnações já tenham falecido. Parece óbvio né? Mas não é tão simples assim.

Isso significa que mesmo que uma das reencarnações morra, o ciclo não se reiniciará. Por exemplo, mesmo após a morte de Hashirama, o ciclo não se reiniciou já que Madara permaneceu vivo por um bom tempo. Isso significa que, caso Madara não tivesse literalmente enganado a morte, existiriam outras reencarnações de Ashura e Indra na geração anterior a de Naruto e Sasuke.

Portanto, isso significa dizer que caso um deles venha a falecer em um arco futuro de Boruto: Naruto Next Generations, ainda assim o ciclo não se reiniciará.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade