Categorias: Anime

Esta é a verdadeira razão de Hashirama ter sido mais poderoso que Madara quando eles eram vivos em Naruto Shippuden

Madara Uchiha foi um dos ninjas mais poderosos de seu tempo. As demonstrações que tivemos da reencarnação de Madara foram suficiente para demonstrar que ele estava acima até de ninjas inacreditáveis, como Minato Namikaze e Tobirama Senju.

E ainda sim, Madara derrotou Hashirama apenas em condições muito específicas, como Hashirama estar como Edo Tensei. Na época em que os dois eram vivos originalmente, Mangekyou Sharingan, Kyuubi e tudo mais não foi o suficiente para derrotar o primeiro Hokage.

Claro, Hashirama, sendo um Senju, era extramente poderoso. Domínio de todas as transformações da natureza além de ying-yang, liberação da madeira, reservas de chakra comparáveis com Bestas com Caudas, regeneração basicamente ilimitada e o melhor Modo Sábio já visto na história.

Essas habilidades por si já dariam uma correria para Madara, mas a verdade é que Hashirama foi o preferido de Hagoromo Otsutsuki.

 

Ambos Madara e Hashirama eram reencarnações de Indra e Asura, filhos de Hagoromo amaldiçoados a se enfrentarem por toda a eternidade. Hagoromo interveio nessas reencarnações e nas outras, sempre dando mais poder para um do que para outro, para tentar impedir que a luta continuasse geração após geração.

Somente na última geração dessas reencarnações, Sasuke e Naruto, Hagoromo aprendeu a lição e dividiu os poderes dados igualmente. O que significa que a geração anterior – Hashirama e Madara – ainda tiveram influência do velho Sábio dos Seis Caminhos.

E sendo Hashirama a reencarnação de Asura, o filho que Hagoromo deu a responsabilidade pelo ninshu quando morreu, não é difícil imaginar que Hashirama tenha sido mais poderoso que Madara pela inclinação do Otstuski.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies