Criador de Bleach faz ilustração de Ichigo para lembrar os fãs de ficarem em casa

Qualquer fã de Bleach sabe que Tite Kubo não é de dar as caras em mídias sociais. Também pudera, o mangaká já relatou como teve dificuldades em lidar com a pressão enquanto produzia a série e explicou que prefere ficar isolado na sua mesmo.

Mas nestes tempos de pandemia, Kubo resolveu vir a público para mandar uma mensagem muito importante para seus fãs, publicando uma singela ilustração em seu perfil oficial no twitter.

O Objetivo de Kubo foi conscientizar os fãs da importância de ficar em casa, mostrando uma versão adulta de Ichigo Kurozaki trabalhando de casa, enquanto aproveita um tempo com o filho.

Apesar de tratar-se de um rápido rabisco, a publicação teve uma projeção enorme e emocionou os fãs que aguardam o retorno da série anima, que teve um novo arco anunciado na semana passada.

Confira também:

Bleach é um mangá e anime criado por Tite Kubo, tendo sido publicado entre 2001 e 2016, encerrando sua história em 366 capítulos.

No mundo de Bleach, conhecemos as aventuras de Ichigo Kurosaki, um jovem que ganha poderes de Ceifador de Almas após salvar Rukia Kuchiki.

Com os seus novos poderes, Ichigo é forçado a assumir o dever de guiar almas boas ao mundo pós-vida à Soul Society, e derrotar os Hollows (monstros espirituais malignos) que tentam devorá-las.

O anime pode ser conferido na íntegra no Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade