Artista imagina como seria os personagens de My Hero Academia no mundo de Kimetsu no Yaiba e vice-versa

Como já compartilhamos AQUI, a artista tailandesa conhecida como Ruttika é especializada em fazer ilustrações imaginando como seria alguns dos personagens de um anime se fossem transportados para o universo de outro.

Recentemente, ela compartilha mais alguns dos seus incríveis desenhos, imaginando Izuku Midoriya e Katsuki Bakugo no mundo de Kimetsu no Yaiba, além de Tanjiro e Nezuko Kamado como personagens de My Hero Academia:

Confira as imagens abaixo:

Além de um traço muito bonito, a artista manteve as principais características fáceis dos quatro personagens, mudando principalmente as suas roupas. E também precisamos dizer que Bakugo realmente ficou uma gracinha no papel de Nezuko.

Caso queira acompanhar o trabalho da artista você pode segui-la no Twitter ou Facebook.

Criado por Kohei Horikoshi, My Hero Academia é atualmente um dos mangás mais vendidos da Shonen Jump. Com a sua adaptação em anime já estando na 4ª temporada, além dos seus dois filmes lançados.

Já Kimetsu no Yaiba, também conhecido como Demon Slayer, é escrito e ilustrado por Koyoharu Gotoge, com a obra recebendo a sua primeira adaptação em anime no ano passado, que rapidamente se tornou extremamente popular.

Tanto My Hero Academia como Kimetsu no Yaiba podem ser acompanhados oficialmente e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Disqus Comments Loading...