Anime de Boruto apresenta uma maldição fora de controle

Enquanto o anime de Boruto: Naruto Next Generations está se preparando para voltar a adaptar os eventos diretamente do mangá, o episódio desta semana foi focado no time 40, especialmente na kunoichi Enko Onikuma.

O episódio mostrou que Enko possui uma misteriosa técnica secreta chamada “Invocação da Possessão Demoníaca”, que foi transmitia dentro do clã Onikuma, fazendo com que ela basicamente tenha o seu corpo possuído por uma invocação do tipo possessão.

A principal característica dessa técnica se encontra na parte dos seus braços, que possuem uma coloração escura e são rodeados por uma aura da mesma cora. Além dos seus braços serem bem mais fortes que o normal, essa mutação ainda permite que ela os estique no melhor estilo Luffy.

No entanto, a principal desvantagem dessa técnica é que a sua possessão está fortemente atrelado aos seus sentimentos, ou seja, caso Enko tenha algum momento de instabilidade emocional ela pode perder completamente o controle e entrar em um estado bestial.

No começo do episódio vemos exatamente isso acontecer, quando Doshu Goetsu e Tsuru Itoi, os seus dois companheiros de time, acabam sem querer afirmando que a técnica de Enko sempre acabava atrapalhando nas missões. Ao sentir que a sua presença era um incomodo para eles, a garota perde o controle e começa a atacar os seus amigos, sendo controlada apenas com um tranquilizante.

Após essa perigosa situação, Enko foi afastada do grupo, enquanto os dois outros membros acabaram reconhecendo que eram culpados por fazer a garota se sentir assim. Mas com a ajuda de Boruto, Sarada e Mitsuki, Doshu e Tsuru começam um breve treinamento para aprender a controlar os seus medos e não temerem a transformação da sua amiga.

No fim, Enko acaba perdendo o controle mais uma vez, no entanto, ao perceber que os seus companheiros não a abandonariam, a garota consegue retornar a sua forma normal.

Boruto: Naruto Next Generations é uma sequência direta da obra de Masashi Kishimoto, se focando no crescimento de uma nova geração de ninjas trilhando o seu próprio caminho e enfrentando novos desafios.

Além de Boruto e seus amigos, o anime também conta com o retorno de rostos conhecidos da franquia, como Sasuke, Sakura, Kakashi, Hinata e obviamente Naruto.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.