Categorias: Anime

Afinal, o que Sarada precisa fazer para evoluir o seu Sharingan em Boruto?

Sendo um dos elementos mais explorados da franquia Naruto, o Sharingan é um Kekkei Genkai exclusivo do clã Uchiha, que acabou se tornando ainda mais raro depois do Massacre Uchiha e dos eventos da série principal de Naruto, com Sarada e Sasuke sendo os únicos personagens conhecidos que ainda possuem esse dojutsu.

Assim, pensando no futuro de Boruto muitos fãs ainda se perguntam como a garota evoluirá o seu Sharingan, e se ela precisará passar por todo o processo que ocorreu com o seu pai.

Caso você não esteja lembrado, o Mangekyo Sharingan é uma forma evoluída do Sharingan, que só é despertado em alguns Uchiha após passarem por uma situação de extrema emoção, como a perda de um amigo ou parente próximo. No caso de Sasuke, esse olho foi despertado após a morte de Itachi e quando ele soube a “verdade” sobre o Massacre Uchiha.

Sendo assim, na teoria Sarada precisará passar por uma emoção similar de perda, mas talvez exista uma forma de despertar o Mangekyo Sharingan que não envolva a morte de ninguém. Voltando um pouco para arco do Ataque de Pain, Naruto acabou perdendo o controle do Nove-Caudas e quase o liberou por completo justamente quando pensou que Pain havia matado Hinata. Dessa forma, se Sarada passar por uma situação parecida é muito provável que o seu Sharingan evolua.

No entanto, a transformação em Mangekya Sharingan pode ser uma faca de dois gumes, pois ao mesmo tempo em que oferece habilidades únicas também vai cegando o seu portador à medida que o olho é utilizado com frequência. A única forma de reverter esse processo é o transformando em Mangekyo Sharingan Eterno, e para isso ela precisaria dos olhos do seu pai.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies