Este pode ter sido o único arrependimento de Gol D. Roger antes de sua morte em One Piece

Gol D. Roger desde sempre foi um personagem bastante misterioso dentro de One Piece mesmo que saibamos de sua existência desde o primeiro episódio/capítulo.

Depois de mais de 20 anos de serialização, somente agora fomos aprender um pouco mais a respeito de sua vida e de sua jornada ao redor do mundo até se tornar o Rei dos Piratas e enfim morrer pelas mãos da Marinha. Sabemos que Roger foi o único capaz de navegar todos os mares de One Piece e encontrar a misteriosa ilha Laugh Tale, mas será que o falecido Rei dos Piratas tinha algum arrependimento no momento de sua morte?

É o que vamos descobrir, mas fique ciente que contaremos SPOILERS abaixo!

Infelizmente sabemos muito pouco a respeito da história de Gol D. Roger e é muito difícil saber se ele tinha ou não algum arrependimento no momento de sua morte. Por mais que ele sempre tenha sido visto com um sorriso no rosto e sempre alegre, é bem possível que ele tinha, ao menos, um arrependimento, e esse arrependimento era Ace e Rouge.

Talvez a palavra arrependimento não seja a mais correta, mas sim uma tristeza, e essa tristeza pode ser relacionada à Portgas D. Rouge que foi deixada para trás após a morte de Roger. Apesar de inevitável (porque ele já estava morrendo por causa de uma doença desconhecida), Roger certamente gostaria de viver com sua mulher e seu filho.

Já relacionado à Ace, Roger sabia que seu filho seria caçado e morto pela Marinha, sendo considerado um demônio por causa do sangue de seu pai que corria em suas veias mesmo sendo uma criança inofensiva e indefesa e por esse motivo Roger confiou à Garp para cuidar de Ace, pois ele sabia que Garp era capaz de esconder a criança em segurança.

Se não fosse por esses dois motivos, talvez Roger tenha vivido sem nenhum arrependimento, exceto pela vontade de ter vivido na mesma época que Joy Boy conforme revelado no mais recente capítulo do mangá.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.