Novo capítulo de Boruto revela os detalhes por trás do misterioso Jutsu da névoa de Boro

O mangá de Boruto: Naruto Next Generations recentemente liberou o seu capítulo 41, que deu continuidade ao confronto entre o atual Time 7 contra o misterioso Boro, um poderoso membro da organização Kara.

Logo no começo do capítulo vemos os quatro membros do Time 7 reunidos e tentando descobrir qual o segredo da misteriosa nevoa lançada por Boro capaz de paralisar qualquer pessoa apenas encostando no seu corpo.

Como essa névoa não foi absorvida pelo Karma, Kawaki deduz que provavelmente ela é um tipo de habilidade feita a partir de matéria física, já que o Karma possui a limitação de drenar apenas a energia criada a parti do chakra. Tendo essa informação, Mitsuki revela que conseguiu prender um pouco da névoa na boca de uma das cobras, e agora precisa da ajuda do Sharingan de Sarada para tentar confirmar uma das suas teorias.

Após a névoa ser liberada e Sarada ativar o Sharingan, eles finalmente descobrem que na verdade a habilidade se trata de um vírus, com todos que entraram em contato com ela tendo sido infectados. Dessa forma, como não existe nenhum jutsu conhecido capaz de produzir esse efeito, os jovens ninjas deduzem que Boro com certeza está utilizando Ferramentas Científicas Ninja.

Sabendo agora a causa da infecção, Mitsuki mais uma vez prova que é tão astuto quanto Orochimaru, tendo conseguido uma amostra do sangue de Boro durante o seu ataque, pois ele já suspeitava que se tratava de um vírus. Assim, como o sangue de Boro era rico em anticorpos, Mitsuki rapidamente conseguiu sintetizá-los e desenvolveu um antídoto para o restante do grupo

Além de ter mostrado todo o pensamento rápido de Mitsuki, toda essa resolução provou ainda mais como o garoto é verdadeiramente o cérebro dessa equipe.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.