Afinal, as células de Naruto são tão valiosas como as de Hashirama?

Sendo um dos ninjas mais poderosos de toda a história de Naruto, Hashirama Senju possuía uma capacidade de regeneração única, que muitos fãs costumam comparar apenas com os poderes regenerativos de Naruto.

Justamente por isso, uma dúvida frequente no fandom da franquia é sobre se as células de Naruto possuem as mesmas propriedades regenerativas que vimos ser tão exploradas com as células de Hashirama.

Para responder essa questão, primeiro é preciso entender que a regeneração de Naruto e Hashirama são um pouco diferentes. Começando pelo nosso jovem Uzumaki, a sua regeneração é derivada das suas enormes reservas de chakra, que combinam três fatores: a característica hereditária do Clã Uzumaki, o fato de ele ser a reencarnação de Ashura e ainda ter se tornado o jinchuriki do Nove-Caudas.

Já no caso de Hashirama, a obra deixa bem claro que essa é uma característica única das suas células, assim como a Liberação de Madeira, e que não se trata de uma condição pelo fato de ele também ter sido a reencarnação de Ashura. Também vale lembrar que o Clã Uzumaki é um descendente distante do Clã Senju, que originalmente é o clã que possui as mais poderosas habilidades regenerativas.

Dessa forma, podemos entender que a combinação da sua herança mais próxima do Clã Senju e o chakra de Ashura fizeram as células de Hashirama desenvolveram essa capacidade de única de regeneração, que aparentemente não ocorreu com Naruto.

No entanto, é possível pensar ainda que talvez as células de Naruto também tenham alguma propriedade especial, mas provavelmente não as mesmas que vimos em Hashirama.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade