Novo capítulo de My Hero Academia trolla os fãs com o verdadeiro nome de Dabi

Sendo um dos mistérios presentes desde o começo da história de My Hero Academia, a verdadeira identidade de Dabi está cada vez mais próxima de ser revelada. Na verdade, embora o seu verdadeiro nome tenha sido falado no capítulo 267 da obra, o mangá utilizou um peculiar recurso para esconder essa informação dos leitores.

ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPÍTULO 267 DE MY HERO ACADEMIA

Após ter boa parte das suas asas queimadas, Hawks afirma que de todos os membros da Liga dos Vilões os únicos que ele não encontrou nada sobre o passado foram justamente Dabi e Shigaraki. Nesse momento, temos um breve flashback do treinamento de Hawks e quando voltamos para o presente Dabi revela o seu nome para o herói. No entanto, como você pode conferir na imagem abaixo, o balão da sua fala acabou sendo apagado do mangá.

Embora seja entendível o recurso utilizado por Kohei Horikoshi para fazer Hawks saber da informação, mas ainda escondê-la do leitor, essa quase revelação provocou as mais diversas reações engraçadas nas redes sociais.

Por isso, resolvemos separar algumas delas para você saber como o fandom está se sentido com esse mistério que ainda vai perdurar por alguns capítulos.

“Sério? Sério?!?!!!! Neste ponto Dabi não ser Touya Todoroki seria a maior reviravolta da trama.”

“Dabi só disse a Hawks o seu nome verdadeiro porque ele estava prestes a matá-lo, e a informação morreria com ele.”

“Minha reação com o balão da fala de Dabi apagado”

“Fãs: Hori! Por favor revele o nome de Dabi! Queremos saber se ele é um Todoroki e…
Hori: ok.
Fãs: Obrigado
Hori:”

Escrito por Kohei Horikoshi, o mangá de My Hero Academia começou a sua publicação 2014 na Shonen Jump, onde rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da revista. A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade ainda maior, finalizando recentemente a sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

A história acompanha a jornada de Izuku Midoriya, um jovem garoto que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade