Categorias: Anime

Fã de My Hero Academia imagina como seria o visual de heroína da mãe de Midoriya

Embora não tenha sido uma heroína profissional, Inko Midoriya teve um papel extremamente importante durante o crescimento do nosso querido Deku, já que mesmo sabendo que o seu filho não tinha nascido com uma Quirk ela sempre o apoiou em tentar realizar o seu sonho de se tornar um herói.

Pensando nisso, recentemente uma artista brasileira conhecida como Oriiwu compartilhou no Reddit uma versão alternativa de Inko imaginando como a personagem seria se ela fosse uma heroína profissional.

Como você pode conferir na imagem abaixo, que já conta com mais de 13 mil upvotes no subreddit de My Hero Academia, a artista conseguiu adaptar muito bem o traje já conhecido de Deku para se encaixar perfeitamente com o visual de Inko.

Outro detalhe interessante é a escolha de “Magnetic” como o seu nome de heroína, que na verdade faz bastante sentido, já que a Individualidade de Inko a permite atrair pequenos objetos em direção ao seu corpo.

Sendo um das características mais diferentes da obra de Kohei Horikoshi, My Hero Academia trouxe uma grande importância para as mães dos personagens, mostrando principalmente com elas ficaram preocupadas com a segurança dos seus filhos após os ataques da Liga dos Vilões.

Caso queira acompanhar o trabalho da artista você pode segui-la no Instagram e Twitter.

Escrito por Kohei Horikoshi, o mangá de My Hero Academia começou a sua publicação 2014 na Shonen Jump, onde rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da revista. A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade ainda maior, estando atualmente na sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

A história acompanha a jornada de Izuku Midoriya, um jovem garoto que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies