Apesar do que dizem, é errado dizer que Naruto Shippuden deveria ter acabado após o arco de Pain

Naruto Shippuden marcou presença na vida de milhões de pessoas ao redor do mundo que, mesmo após tendo passado 5 anos do encerramento de sua história, ainda compartilham e debatem sobre alguns aspectos da obra de Masashi Kishimoto e um desses aspectos envolve Pain.

Mas que aspecto é esse? Bem, alguns fãs afirmam que Naruto Shippuden deveria ter acabo por ali ou pelo menos pouco depois, afirmando que Masashi Kishimoto esticou demais a história, mas hoje viemos mostrar que não, Naruto Shippuden não podia e nem deveria encerrar naquele momento.

E atenção, abaixo contaremos spoilers da história de Naruto Shippuden!

O arco de Pain foi bastante importante na história de Naruto Shippuden, nos mostrando o Genin aprendendo e dominando o Modo Sábio, aprendendo a lançar o Rasenshuriken e também salvando a Vila da Folha das garras da Akatsuki, sendo reconhecido como um herói por todos da vila.

Apesar de ser um excelente e importante arco, a história NÃO poderia acabar ali como alguns fãs gostariam, afinal, ainda existiam mil e uma coisas a serem exploradas na história. Tais como: A vingança de Sasuke contra Itachi, a queda da Akatsuki, Naruto aprender a controlar a Kyuubi, explicar quem eram os pais de Naruto e também como eles morreram e principalmente como Naruto traria Sasuke de volta para a Vila da Folha.

Por mais que muitos fãs queiram dar pitaco na história de seus animes e mangás favoritos, nem sempre a opinião deles é a mais adequada a se seguir. É claro que Masashi Kishimoto deu umas boas enroladas na história, mas ainda assim, o arco de Pain definitivamente não deveria marcar o fim da história de Naruto Shippuden.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por

Este website utiliza cookies