Nova abertura de Boruto traz diversas referências aos temas de Naruto Shippuden

Junto com o lançamento do episódio 151 de Boruto: Naruto Next Generations também teremos a estreia de uma nova abertura do anime, que recentemente teve as suas primeiras imagens divulgadas.

Além de ser cantada pela banda SamboMaster, mais conhecida pela opening Seishun Kyousoukyoku, essa nova abertura de Boruto conta com diversas referências a outras clássicas aberturas de Naruto e Naruto Shippuden.

Pelas imagens que temos até agora, pelo menos duas aberturas foram homenageadas diretamente: Namikaze Satellite, a sétima abertura do Naruto clássico; e e Sign, a sexta abertura de Naruto Shippuden. Confira a comparação das imagens abaixo:

O episódio 151 do anime de Boruto: Naruto Next Generations será lançado oficialmente no dia 5 de abril, trazendo a continuação da adaptação do arco dos Bandidos Mujina, que está agora no seu clímax, com o nosso jovem Uzumaki enfrentando Shojoji.

Além disso, como fica claro por uma das imagens da nova abertura, a finalização desse arco também trará a apresentação da misteriosa organização Kara, um grupo de antagonista que possui um papel essencial na história que estamos acompanhando no mangá.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos o crescimento de Boruto e dos novas ninjas da Vila da Folha, além do retorno de personagens conhecidos como Kakashi, Sakura, Sasuke e obviamente Naruto.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.