Categorias: Anime

Capítulo 44 do mangá de Boruto trouxe uma adorável cena da família Uchiha

Nos últimos meses, o mangá de Boruto: Naruto Next Generations trouxe capítulos bem agitados, especialmente por causa do combate do novo Time 7 contra o vilão Boro, um dos membros de mais alto escalão da misteriosa organização Kara.

Um dos pontos-chaves para a vitória dos jovens ninjas nessa luta foi a atuação de Sarada, que não só assumiu a posição de líder do time como também conseguiu anular a regeneração de Boro ao remover o seu “núcleo” utilizando pela primeira vez o Chidori.

No entanto, como todo esse esforço a deixou bastante cansada, no capitulo 44 vemos que Sarada está descansando no hospital de Konoha, enquanto ao seu lado estão Sasuke e Sakura, protagonizando um adorável momento da família Uchiha.

Assim, que Sarada acorda, ela rapidamente começa a fazer varias perguntas sobre a situação de Boruto, mas os seus pais afirmam que no momento ela só precisa descasar e se recuperar para poder ajudar os seus amigos novamente. Embora esse momento tenha sido relativamente breve, o fandom da franquia ficou encantado ao ver esses três reunidos novamente e principalmente Sasuke se preocupando com o bem-estar da sua filha.

Mas esses momentos de calmaria provavelmente não duraram por muito tempo, já que logo após essa cena vimos uma conversa de Mitsuki e Sasuke, em que eles concluem que a marca do Karma de Boruto realmente representa que ele se tornou um receptáculo de Momoshiki. Além disso, o capítulo termina com Shikadai sendo mantido refém por Amado, um dos membros da Kara que deseja obter refúgio em Konoha.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos o crescimento de Boruto e dos novas ninjas da Vila da Folha, além do retorno de personagens conhecidos como Kakashi, Sakura, Sasuke e obviamente Naruto.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies