Capítulo 44 do mangá de Boruto trouxe uma adorável cena da família Uchiha

Nos últimos meses, o mangá de Boruto: Naruto Next Generations trouxe capítulos bem agitados, especialmente por causa do combate do novo Time 7 contra o vilão Boro, um dos membros de mais alto escalão da misteriosa organização Kara.

Um dos pontos-chaves para a vitória dos jovens ninjas nessa luta foi a atuação de Sarada, que não só assumiu a posição de líder do time como também conseguiu anular a regeneração de Boro ao remover o seu “núcleo” utilizando pela primeira vez o Chidori.

No entanto, como todo esse esforço a deixou bastante cansada, no capitulo 44 vemos que Sarada está descansando no hospital de Konoha, enquanto ao seu lado estão Sasuke e Sakura, protagonizando um adorável momento da família Uchiha.

Assim, que Sarada acorda, ela rapidamente começa a fazer várias perguntas sobre a situação de Boruto, mas os seus pais afirmam que no momento ela só precisa descasar e se recuperar para poder ajudar os seus amigos novamente. Embora esse momento tenha sido relativamente breve, o fandom da franquia ficou encantado ao ver esses três reunidos novamente e principalmente Sasuke se preocupando com o bem-estar da sua filha.

Mas esses momentos de calmaria provavelmente não duraram por muito tempo, já que logo após essa cena vimos uma conversa de Mitsuki e Sasuke, em que eles concluem que a marca do Karma de Boruto realmente representa que ele se tornou um receptáculo de Momoshiki. Além disso, o capítulo termina com Shikadai sendo mantido refém por Amado, um dos membros da Kara que deseja obter refúgio em Konoha.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos o crescimento de Boruto e dos novas ninjas da Vila da Folha, além do retorno de personagens conhecidos como Kakashi, Sakura, Sasuke e obviamente Naruto.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.