Artista imagina o visual de Janemba no estilo de Dragon Ball Super: Broly

Além de trazer para o universo canônico Broly e Gogeta, Dragon Ball Super: Broly também forneceu uma atualização visual para os seus personagens, que tiveram o seu novo design criador pelo animador Naohiro Shintani.

Esse novo visual apostou bem mais em cores chapadas, com um trabalho melhor das sombras. Embora não sabíamos se a Toei adotará esse design para a continuação do anime de Dragon Ball Super, diversos fãs já estão imaginado como ficaram alguns personagens no universo de Akira Toriyama neste estilo artístico.

O personagem escolhido da vez foi o vilão Janemba, do filme Dragon Ball Z: Uma Nova Fusão: Gogeta, que recebeu uma significativa repaginada feita pelo artista @Dave_Drawss.

Além de um visual significativamente mais elegante, que distingue bem mais as suas cores, a imagem ainda conta com um detalhe bem interessante, que são os pequenos os pequenos pedaços de energia maligna ao seu redor, já que o próprio Janemba é formado por um aglomerado de energia desse tipo

As recriações de personagens no estilo visual adotado por Shintani estão ficando cada vez mais populares entre os fãs, e recentemente outro artista recriou uma icônica cena de Goku e Vegeta em Dragon Ball Super.

Enquanto o anime de Dragon Ball Super está em hiato, o mangá continua a todo vapor, com o clímax do arco Prisioneiro da Patrulha Galáctica.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.