Artista imagina uma icônica cena de Goku e Vegeta no anime de Dragon Ball Super com o estilo visual do filme

Embora a primeira parte do anime de Dragon Ball Super já tenha sido finalizada há mais de um ano, no começo de 2019 tivemos o filme de Dragon Ball Super: Broly, que além de trazer para o universo canônico Gogeta e Broly,  também apresentou um estilo artístico um pouco diferente, que agradou bastante aos fãs.

Um dos responsáveis por essa mudança visual foi o animador Naohiro Shintani, e agora, um artista conhecido como CELL-MAN, resolveu imaginar como ficaria o anime de Dragon ball Super nesse mesmo estilo.

“Recriada uma cena do episódio 127 de Dragon Ball Super no estilo de Shintani”

Esse é um dos episódios mais emocionantes do anime, mostrando Goku, Vegeta, o Androide 17 e Freeza partindo para cima com tudo de Jiren. Como você pode conferir nas imagens acima, a recriação coloca Goku e Vegeta no mesmo frame, para que a comparação entre os dois estilo fique ainda mais claro.

Ambos os designs possuem as suas qualidades e se trata mais de uma questão de preferência pessoal. Enquanto no visual original do anime os personagens são bem mais brilhosos, o estilo apresentado em Dragon Ball Super: Broly traz cores mais chapadas, além de permitir um trabalho de sombra um pouco melhor.

A adaptação visual feita pelo artista sem dúvida é bem interessante e talvez seja o estilo escolhido pela Toei para dar continuidade ao anime.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.