Artista viraliza ao criar crossover hilário entre Sailor Moon e One Piece

Se você costuma acessar o Twitter com frequência e segue alguns artistas, possivelmente já deve ter se deparado com uma curiosa hashtag chamada “sailormoonredraw”, que consiste basicamente em redesenhar uma clássica cena da nossa querida Usagi Tsukino.

Assim, com a hashtag se tornado uma das novas tendências na rede social, o que não faltam são as mais variadas ilustrações, com cada artista reinterpretando a imagem de formas bem criativas e em diferentes estilos.

Uma dessas reinterpretações foi feita por um artista conhecido como @MyFairy59, que resolveu fazer um inusitado crossover entre Sailor Moon e One Piece.

Como você pode conferir na imagem acima, o artista imaginou justamente o nosso querido Sanji no papel de Sailor Moon, em uma ilustração muito bem feita e que conseguiu mesclar perfeitamente as características mais marcantes do melhor cozinheiro dos Quatro Blues.

Caso queira acompanhar o trabalho do artista você pode segui-lo através do Twitter ou acessar o seu site.

Escrito e ilustrado por Naoko Takeuchi, o mangá de Sailor Moon foi originalmente publicado entre 1992 e 1997, tendo sido adaptado para um anime duranter esse mesmo período pela Toei Animation.

Além de ter feito um enorme sucesso no Japão, o anime de Sailor Moon também foi bastante popular aqui no Brasil a partir de 1996, tendo o mesmo impacto cultural de produções adoradas nacionalmente, como Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco.

Já One Piece é escrito por Eiichiro Oda e serializado na Weekly Shonen Jump desde de 1997, estando atualmente quase no seu capítulo 1000 e sendo o mangá mais vendido do mundo.

One Piece pode ser acompanhado oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.