Toei confirma hiato de One Piece e Digimon Adventure

Depois dos rumores da semana passada, a Toei Animation confirmou no último domingo (19) o adiamento de novos episódios de One Piece e Digimon Adventure por conta da pandemia do novo coronavírus.

A informação foi compartilhada através da conta oficial do estúdio no Twitter, com uma declaração explicando que essa medida foi tomada primariamente para garantir a segurança dos funcionários e seguindo as diretrizes do governo japonês.

Confira abaixo a nota oficial e a tradução:

“Devido ao estado de emergência no Japão causado pela pandemia do COVID-19, consideramos cuidadosamente as medidas de segurança para a disseminação e decidimos suspender o simulcast e a transmissão japonesa de One Piece e da nossa nova série Digimon Adventure por enquanto. Atualizações sobre o retorno de ambas as séries serão fornecidas assim que possível. Agradecemos a sua paciência e compreensão durante esse período. Por favor, fique seguro e saudável.”

Sendo transmitido desde 1999, essa é a primeira vez que o anime de One Piece entrará em hiato sem nenhuma previsão para o seu retorno. Como também relatamos na semana passada, outros animes já haviam sido adiados por causa do COVID-19 e do estado de emergência do Japão, como a segunda metade de Sword Art Online Alicization e Re:Zero.

Além dos animes, a pandemia também tem afetado o mundo do mangá, com o adiamento em uma semana da Weekly Shonen Jump, a mais popular revista de mangás do Japão, e a Bessatsu Shonen Magazine em um mês, revista onde é publicado Attack on Titan.

Criado por Eiichiro Oda, One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas junto com a sua tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, a obra conta com mais de 900 capítulos e episódios, sendo atualmente o mangá mais vendido de todos os tempos

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade