Anime

One Piece pode entrar em hiato por causa do coronavírus

Depois do adiamento de praticamente todos os grandes mangás, o anime de One Piece pode ser a próxima produção que será afetada pela crescente pandemia do novo coronavírus.

Segundo a dubladora Mayumi Tanaka, mais conhecida por emprestar a sua voz ao nosso querido Monkey D. Luffy, as gravações de novos episódios de One Piece atualmente estão paradas.

A informação foi compartilhada pela dubladora em seu blog pessoal, onde ela afirmou que a Toei escolheu interromper as gravações como forma de proteger a sua equipe e seguindo a recomendação do primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe, que recentemente confirmou o estado de emergência do país.

“Mayumi Tanaka (dubladora de Luffy) anunciou em um post no seu blog que a gravação de episódios do anime parou devido à pandemia, a fim de preservar a saúde dos cidadãos e da equipe da Toei Animation. Isso significa que o anime pode ser interrompido por um tempo.”

Embora a Toei ainda não tenha se pronunciado de forma oficial, levando em conta que outros animes já foram adiados, como a segunda metade de Sword Art Online Alicization, é bastante provável que o anime de One Piece também sofra um pequeno hiato, que pode durar desde uma semana até um mês inteiro.

Criado por Eiichiro Oda, One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas junto com a sua tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, a obra conta com mais de 900 capítulos e episódios, sendo atualmente o mangá mais vendido de todos os tempos

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade