Fãs de One Piece não estão sabendo lidar com o retorno de Jinbe

Com o mangá de One Piece se aproximando do grande clímax do arco do país de Wano, cada novo capítulo tem mostrado Luffy e o bando do Chapéu de Palha reunindo todos os aliados possíveis para confrontar as forças de Kaido e Orochi.

E no capítulo 976 finalmente tivemos a chegada de um importante aliado que era muito aguardado pelos fãs, Jinbe, o Primeiro Filho do Mar. Cumprindo a promessa que fez para Luffy ainda no arco da Ilha dos Homens-Peixe, Jinbe retornou vivo para se juntar ao bando como o timoneiro dos Chapéus de Palha.

Com o momento da apresentação de Jinbe ocorrendo já nas últimas páginas do mangá, o seu espetacular retorno provocou as mais diversas reações emocionadas dos fãs nas redes sociais.

“Uma grande coisa deste capítulo é que finalmente podemos parar de ter que ouvir aquelas pessoas em negação sobre Jinbe ser um Chapéu de Palha, mesmo que Oda tenha confirmado que ele é desde 2017.”

“Law e Kid estão tão chocados. Eles provavelmente estão se perguntando como diabos Luffy conseguiu fazer com que Jinbe se juntasse ao seu bando.”

“Bem-vindo à tripulação do futuro Rei dos Piratas, Jinbe!”

“A primeira menção a Jimbei foi em 1998 (capítulo 69) e aqui estamos hoje com esse incrível retorno. Nós não merecemos o Oda, cara.”

“Jimbei tem um dos sorrisos mais puros de One Piece.”

Criado por Eiichiro Oda, One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas junto com a sua tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, a obra conta com mais de 900 capítulos e episódios, sendo atualmente o mangá mais vendido de todos os tempos

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.