Categorias: Anime

Capítulo 60 de Dragon Ball Super trouxe três salvadores para Goku

Com a batalha contra o vilão Moro estando atualmente no seu clímax, cada novo capítulo do mangá de Dragon Ball Super tem sido ainda mais emocionante, principalmente pelas reviravoltas que estamos acompanhando, e uma delas ocorreu justamente no capítulo 60, em que Goku acabou sendo salvo por três queridos personagens.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPÍTULO 60 DE DRAGON BALL SUPER!

Dando um pouco mais de contexto, embora o treinamento de Goku com Merus tenha aprimorado significativamente o seu domínio do Instinto Superior Presságio, ele ainda não consegue manter essa forma por muito tempo, principalmente após usar todo o seu poder para rivalizar com o nível de Moro.

Assim, mesmo conseguindo momentaneamente se equiparar com o vilão, Goku acabou gastando muita energia e aos poucos foi perdendo a sua força, o tornando um alvo fácil para a absorção de energia de Moro. Felizmente, quando o nosso querido Saiyajin já não estava mais em condições de lutar, ele acabou sendo salvo pelos Androides 17 e 18, que quase acertaram o vilão com um ataque surpresa.

Graças as suas origens cibernéticas os Androides possuem uma vantagem contra a absorção de Moro, mas mesmo assim eles não foram capazes de combater o vilão nem com as suas técnicas mais poderosas.

No entanto, já nas páginas finais do mangá temos a chegada do terceiro salvador de Goku, Vegeta, que finalizou o seu treinamento no Planeta Yardrat e utilizou o mesmo teletransporte que conhecemos de Goku para finalmente se juntar ao combate. Resta saber agora se essa nova habilidade aprendida pelo nosso querido Príncipe dos Saiyajins será o suficiente para derrotar Moro.

O anime de Dragon Ball Super pode ser acompanhado oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies