Conseguiria Gai vencer Pain com Sete Portões abertos em Naruto Shippuden?

Might Gai (ou Guy) é um dos mais habilidosos ninjas da Vila da Folha mesmo não sendo capaz de usar nenhum Ninjutsu ou Genjutsu, confiando apenas na força de seu corpo e nos Oito Portões Internos.

Ao contrário de Gai, Pain era extremamente habilidoso com Ninjutsus e foi capaz de destruir Konoha num piscar de olhos, mas será que Gai era capaz de vencer Pain no lugar de Naruto e usando sete dos Portões Internos?

É o que vamos descobrir.

Os fãs adoram debater se um personagem X seria capaz de vencer um personagem Y e hoje faremos isso com Gai e Pain e acreditamos que sim, o ninja sobrancelhudo venceria o líder da Akatsuki.

Primeiro de tudo, Pain não é tão habilidoso e poderoso no Taijutsu, confiando suas habilidades em Ninjutsu e invocações e no tão apelão Shinra Tensei. No quesito Taijutsu, Gai seria capaz de dar uma belíssima surra nos caminhos de Pain assim que tivesse a chance de tocá-los e, para isso, precisaria abrir os Portões Internos para ganhar mais velocidade.

Com Kisame, por exemplo, Gai o venceu com facilidade mesmo estando na zona de conforto de seu inimigo (água), então a luta contra Pain também não levaria mais do que alguns minutos.

Gai seria capaz de vencer os caminhos de Pain com facilidade, mas o pior deles seria o principal, com o Shinra e Chibaku Tensei à disposição, Gai precisaria ficar muito atento ao tempo certo de desviar e contra-atacar, podendo ser o inimigo mais problemático para ele e, se o tempo dos Portões Internos acabar, aí seria derrota certa.

Apesar de subestimado, Gai é um ninja extremamente forte e habilidoso, dando uma surra até em Madara, então ele seria muito capaz de lutar contra Pain se lutasse pra valer, mas caso ficasse esgotado antes do fim da luta, então Pain levaria a melhor.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade