Capítulo mais recente de One Piece traz um curioso Easter Egg de Pokémon

Com o capítulo 980 do mangá de One Piece sendo finalizando com um enorme cliffhanger, Eiichiro Oda também aproveitou para deixar um pequeno Easter Egg de Pokémon para os leitores mais atentos.

Dando um pouco mais de contexto, após Zoro e Luffy decidirem abandonar os seus disfarces para já lutarem contras as forças de Kaido, o capítulo termina com a inesperada chegada de Eustass Kid, que se junta ao combate desferindo um ataque surpresa em Apoo.

No entanto, um usuário do Twitter conhecido como @newworldartur percebeu que no meio dos diversos metais e porcas do Punk Gibson de Kid é possível enxergar dois Meltan, um pequeno Pokémon que foi adicionado na 8ª geração de monstrinhos da franquia.

Como você pode conferir nas imagens acima, é bem fácil acabar não notando esses monstrinhos, principalmente pelo seu tamanho e por eles estarem muito bem camuflados no ataque de Kid.

Sendo apresentado originalmente em Pokémon: GO, Meltan é um Pokémon do tipo Metálico, que tem parte do seu corpo formado por um metal líquido, conseguindo ainda corroer e absorver outros metais.

No anime de Pokémon, Ash capturou um Meltan logo após chegar à Melemele Island, com ele evoluindo para Melmetal pouco antes da sua batalha final contra Gladion.

Além de uma nova série animada, a franquia Pokémon recebeu no ano passado os seus dois novos jogos, Pokémon Sword & Shield, que são exclusivos do Nintendo Switch.

Já o anime de One Pìece pode ser assistido oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.