Categorias: Anime

Dragon Ball Super mostra o quanto Goku aprendeu da sua luta contra Broly

Embora o mangá de Dragon Ball Super tenha pulado o filme de Broly para já iniciar o arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica, esses eventos ainda fazem parte do universo canônico da franquia, e no mais recente capítulo do mangá vimos Goku utilizando um truque que ele apreendeu justamente no combate contra Broly.

Dando um pouco mais de contexto, durante uma parte da sua luta contra Moro, Goku acaba tendo a sua perna agarrada pelo vilão, que o arremessa uma primeira vez contra o chão, mas quando tenta repetir o movimento Goku aproveita o impulso saltando para trás e se livrando do golpe.

Confira o momento no quadro abaixo:

Em Dragon Ball Super: Broly, temos um momento muito parecido com esse, em que Broly também agarra a perna de Goku e o jogo no chão nesse mesmo estilo, com o nosso querido Saiyajin sofrendo bastante dano. Agora, mesmo Goku ainda sendo pego uma primeira vez, pelo visto ele aprendeu muito bem como sair desse agarrão e continuar atacando.

No entanto, mesmo utilizando esse truque e lutando com o Instinto Superior Presságio ativo, Goku ainda não foi capaz de superar Moro, tendo mais uma vez a sua energia drenada pelo vilão e sendo salvo no último minuto por Vegeta.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme Dragon Ball Super: Broly.

O anime de Dragon Ball Super pode ser acompanhado oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies