Categorias: Anime

Capítulo 125 de One Punch Man revela que o monstro mais perigoso de todos ainda está vivo

Em One Punch Man estamos mais do que acostumados a ver vilões extremamente perigosos e com potencial de destruir a Terra ao fazer o mínimo de esforço e, para a nossa sorte, Saitama quase sempre salva o dia com apenas um soco bem dado no vilão e o transformando em uma bola de sangue.

O capítulo mais recente, porém, revelou que o monstro mais perigoso de todos ainda está vivo mesmo após ser derrotado pelo homem mais forte da Terra.

Resumindo, o vilão logo fará seu retorno:

Sim, Orochi está vivo e consciente e, para regenerar-se, ele passou a absorver todas as criaturas ao seu redor para tomar seu sangue e ganhar seus poderes novamente, então será apenas questão de tempo para que ele volte com força total (ou até mais) para causar ainda mais destruição.

Será que Orochi será derrotado definitivamente em seu próximo encontro com Saitama? É o que esperamos.

O mangá de One Punch Man é publicado mensalmente no Japão e atualmente a obra tem duas temporadas adaptadas para o anime.

Ambas as temporadas podem ser conferida na Crunchyroll, juntamente com Mob Psycho 100, a adaptação de outro mangá de autoria de One.

Recentemente, foi anunciado um OVA especial focado em Bang e Atomic Samurai que virá junto com o 2º volume do Blu-Ray/DVD da segunda temporada.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies