Pokémon GO – Saiba como obter a Pedra de Unova

Sendo utilizada para evoluir um conjunto de monstrinhos específicos da região de Unova em Pokémon GO, a Pedra de Unova pode ser um pouco difícil de encontrar, principalmente por não ser tão comum como as demais outras pedras de evolução.

Pensando nisso, resolvemos fazer um breve guia ensinando o melhor método para obter esta rara pedra e quais monstrinhos você consegue evoluir com ela.

Começando pelo método principal, a Pedra de Unova é um das recompensas possíveis das Pesquisas Semanais. Essas pesquisas podem ser obtidas ao girar um PokéStop e são divididas em diversas tarefas, que ao serem concluídas o concederão diferentes recompensas.

Ao cumprir todas essas tarefas você abrirá uma caixa que virá com diversos itens, e um deles pode ser justamente a Pedra de Unova. No entanto, como esse método não é garantido, talvez você precise repetir essas pesquisas várias vezes até conseguir.

Além desse método, ainda é possível obter a Pedra de Unova ao batalhar contra outros treinadores ou como recompensa na Liga de Batalha GO, embora essas dois opções sejam ainda mais raras de você conseguir o item.

Evoluções

Ao todo, sete monstrinhos necessitam da Pedra de Unova para evoluir, são eles: Minccino, Eelektrik, Lampent, Panpour, Pansear e Pansage. No entanto, como esses três últimos são exclusivos regionais, pode ser ainda mais difícil de obtê-los.

Em outras notícias de Pokémon GO, recentemente a Niantic adicionou uma nova seção intitulada “Jogue de casa”. Esta novidade informa aos jogadores todas os recursos disponíveis que podem ser desfrutados sem sair de casa e assim se protegerem da pandemia.

Pokémon GO está disponível gratuitamente para Android e iOS.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.