Anime

Ilustrador de One Punch Man revela as suas expectativas para a adaptação live-action

Na semana passada, os fãs de One Punch Man foram completamente surpreendidos com a notícia de que a Sony está trabalhando em um filme live-action da obra, que está sendo escrito por Scott Rosenberg e Jeff Pinkner, a dupla de roteirista que trabalhou em Venom e Jumanji: Bem-vindo à selva.

Embora as opiniões sobre esse projeto ainda estejam um pouco divididas dentro do fandom, Yusuke Murata, o ilustrador do mangá de One Punch Man e um dos grandes responsáveis pelo sucesso da obra, recentemente compartilhou no Twitter as suas expectativas para essa adaptação.

“Obrigado a todos que me apoiaram. Realmente muito obrigado! Como fã de One Punch Man, estou ansioso pelo [filme]” (via ComicBook).

Além da publicação ter sido compartilhada pelo próprio ONE, criador da obra, anteriormente o autor já havia publicado no seu Twitter que também estava ansioso para ver como Hollywood adaptaria a história de Saitama.

Tendo iniciado como uma webcomic em 2009 que posteriormente virou um mangá, One Punch Man acompanha a história de Saitama, um homem comum que após treinar intensivamente para se tornar um super-herói alcançou a façanha de derrotar qualquer adversário com apenas um soco.

Embora o mangá já fosse bastante popular, a obra se tornou ainda mais conhecida com a sua adaptação em anime, que foi produzida pela Madhouse e estreou na Netflix em 2017. Posteriormente, em 2019 tivemos o lançamento da segunda temporada do anime, que acabou dividindo um pouco os fãs por causa da mudança do estúdio, com a produção sendo assumida pela J.C. Staff.

Atualmente, as duas temporadas de One Punch Man estão disponíveis oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade