Ilustrador de One Punch Man revela as suas expectativas para a adaptação live-action

Na semana passada, os fãs de One Punch Man foram completamente surpreendidos com a notícia de que a Sony está trabalhando em um filme live-action da obra, que está sendo escrito por Scott Rosenberg e Jeff Pinkner, a dupla de roteirista que trabalhou em Venom e Jumanji: Bem-vindo à selva.

Embora as opiniões sobre esse projeto ainda estejam um pouco divididas dentro do fandom, Yusuke Murata, o ilustrador do mangá de One Punch Man e um dos grandes responsáveis pelo sucesso da obra, recentemente compartilhou no Twitter as suas expectativas para essa adaptação.

“Obrigado a todos que me apoiaram. Realmente muito obrigado! Como fã de One Punch Man, estou ansioso pelo [filme]” (via ComicBook).

Além da publicação ter sido compartilhada pelo próprio ONE, criador da obra, anteriormente o autor já havia publicado no seu Twitter que também estava ansioso para ver como Hollywood adaptaria a história de Saitama.

Tendo iniciado como uma webcomic em 2009 que posteriormente virou um mangá, One Punch Man acompanha a história de Saitama, um homem comum que após treinar intensivamente para se tornar um super-herói alcançou a façanha de derrotar qualquer adversário com apenas um soco.

Embora o mangá já fosse bastante popular, a obra se tornou ainda mais conhecida com a sua adaptação em anime, que foi produzida pela Madhouse e estreou na Netflix em 2017. Posteriormente, em 2019 tivemos o lançamento da segunda temporada do anime, que acabou dividindo um pouco os fãs por causa da mudança do estúdio, com a produção sendo assumida pela J.C. Staff.

Atualmente, as duas temporadas de One Punch Man estão disponíveis oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade