Capítulo mais recente de Boruto confirma teoria sobre Jigen

O capítulo mais recente de Boruto: Naruto Next Generations conseguiu enfim colocar Jigen como um vilão a ser temido. Além disso, revelou também um segredo importante sobre o personagem que já havia sido foco de inúmeras teorias por parte dos fãs.

O fato foi revelado durante o interrogatório de Amado conduzido por Naruto. Foi neste momento em que o vilão revelou um fato importantíssimo sobre Jigen.

Amado finalmente confirmou que Jigen é de fato, um membro do clã Otsutsuki. Mas o mais interessante é que segundo Amado, Jigen era uma pessoa totalmente normal até assumir a liderança da Organização Kara.

O mais impressionante disso tudo é enfim ter a informação de que Jigen era um humano normal, e que só após receber o Selo de Karma de um membro do clã Otsutsuki, ele passou a possuir o poder que tem atualmente. Isso chama atenção por ser justamente o que aconteceu com Boruto, já que ele também recebeu um Selo de Karma de Momoshiki.

Isso significa que Boruto um dia se tornará um Otsutsuki? Só o tempo dirá.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.