Novo capítulo de My Hero Academia sugere o retorno de All For One

A grande guerra entre heróis e vilões no mangá de My Hero Academia acaba de chegar a um grande marco no seu capítulo 269, que pode trazer inesperados desfechos para a história, incluindo o retorno de All For One.

Dando um pouco mais de contexto, o capítulo 269 foi inteiramente focado no confronto que está ocorrendo no laboratório do Dr. Kyudai Garaki, em que os heróis profissionais têm como principal objetivo impedir que seja concluído o processo de aprimoramento de Shigaraki realizo pelo cientista.

Mas enquanto Endeavor, Eraser Head, Crust e X-Less combatiam os Nomus High-End que estavam sendo enfrentados por Miruko, Present Mic aproveitou a oportunidade para se esgueirar por entre as lutas e destruir boa parte do laboratório com o seu “Loud Voice“, incluindo o tanque em que estava Shigaraki.

Assim, com o doutor sendo rendido por Present Mic e Shigaraki caindo no chão aparentemente desacordado, o herói X-Less verifica que o vilão não está respirando e o seu coração também está parado, fazendo com que Kyudai entre em desespero e afirme que se Shigaraki morrer “o sonho do Rei do Mal também morrerá”.

No entanto, a última página do mangá levanta alguns questionamentos, já que o close no rosto de Shigaraki aparenta que ele está sorrindo, enquanto um pouco mais abaixo vemos a feição inexpressiva de All For One na prisão do Tártaros.

Embora ainda não saibamos quais os verdadeiros planos de All For One, essa guerra provavelmente não acabará dessa forma, e os fãs podem esperar que uma grande surpresa pode acontecer nos próximo capítulos.

Escrito por Kohei Horikoshi, o mangá de My Hero Academia começou a sua publicação 2014 na Shonen Jump, onde rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da revista. A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade ainda maior, finalizando recentemente a sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

A história acompanha a jornada de Izuku Midoriya, um jovem garoto que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.